segunda-feira, 20 de abril de 2015

Família filmou OVNIs fazendo evoluções em fazenda próxima à Roma - [VÍDEO]

Há exatos 6 anos, o que era para ser um dia comum de férias de uma família em uma fazenda perto de Roma, Itália, se tornou um fatídico dia de um avistamento e uma filmagem ímpar de OVNIs. Não podemos alegar com certeza que trata-se de um vídeo autêntico, real, mas se não for real, é verdadeiramente uma obra prima da manipulação digital. Porém passa credibilidade, dado aos zooms bem realísticos executados durante a filmagem.

A história contada é que o dia estava fluindo de uma forma muito tranquila, com o chefe da família filmando a evolução das crianças que estavam brincando e as belas paisagens que estavam em torno dele, entre outras coisas, em um belo dia ensolarado. Em um ponto, enquanto ele estava filmando sua esposa, ela se deu conta de uma coisa muito estranha que estava acontecendo no céu.

Um objeto, iluminado com luz intensa, estava acima deles e estava se movendo a uma velocidade supersônica. Incrédulos, seguiram esta luz que, em um dado momento, se dividiu em três pontos, um maior no centro e outros dois, menores, que giravam em torno da maior. Continuou seguindo-os com a câmera, e viram que um deles voou muito rápido e os outros dois continuaram a viagem, passando por cima de um lago, até sumirem por trás de uma montanha.

Verdadeiro ou mais um trabalho de After Effects?

Mais uma vez, deixamos ao leitor a palavra final.

Assista ao vídeo:


Fonte: ETseETc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'