segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

OVNIs são avistados sobrevoando USINAS NUCLEARES na França e na Bélgica


De acordo com o site latest-ufo-sightings.net, uma grande quantidade de relatos de avistamentos de OVNIs sobre usinas nucleares, desde outubro de 2014, deram início a um estado de alto alerta pelo governo da França. Os últimos avistamentos ocorreram na semana passada e na Bélgica foram reportados em dezembro. A maioria dos canais de imprensa alegaram que drones seriam os causadores destes avistamentos, mas nem todas as testemunhas estão convencidas desta explicação. As autoridades não puderam identificar os OVNIs e se eles forem drones, ninguém sabe por quem são controlados.

O site notícias ORF.at, da Áustria, relatou que os OVNIs foram observados voando sobre as usinas nucleares na França em 18 ocasiões separadas, entre outubro e novembro. O site adicionou que as autoridades suspeitam que um grupo desconhecido esteja coordenando os avistamentos de OVNIs.

ORF.at também diz que a série de avistamentos causou o início de debates sobre a segurança das usinas nucleares. O governo francês tem recebido acusações do Greenpeace por, alegadamente, ter menosprezado o perigo destes voos desconhecidos por sobre as usinas nucleares.

Croqui de uma testemunha do objeto que apareceu sobre uma usina nuclear francesa em 30 de outubro passado.

O avistamento de OVNI mais recente ocorreu em 3 de janeiro de 2015, sobre a usina nuclear de Nogent-Sur-Seine, ao sudoeste de Paris. Dois guardas de segurança viram dois objetos voadores.

Na Bélgica, um objeto voador não identificado foi visto sobre a usina nuclear de Doel, por volta de 16 km de Antwerp. De acordo com o site de notícias Speigel Online, a usina tinha sido desligada, alegadamente, devido a alguma sabotagem há quatro meses. Nenhum outro detalhe foi liberado.

O website britânico, The Independent, diz que as autoridades prenderam três jovens em novembro no centro da França, por tentativa de voar drones por sobre uma usina nuclear. Porém, mais tarde descobriu-se que os drones eram meros brinquedos, nem um pouco similares às naves sofisticadas que têm sido reportadas pelas testemunhas de vários avistamentos sobre as usinas da França e da Bélgica.


O site britânico explica que a campanha dos militantes anti-nuclear é considerada como uma possível explicação destes avistamentos de OVNIs sobre as usinas nucleares. Enquanto isto, o site de notícias realça que o governo francês permanece em alto alerta.

Após ler os relatos das testemunhas do forum-ovni-ufologie.com e entrevistar testemunhas de um OVNI que apareceu sobre a usina Golfech em 30 de outubro, o escritor Robert Fleischer está duvidoso sobre a explicação de que sejam drones que estejam causando os avistamentos. Ele suspeita de que há mais nisso do que as autoridades francesas estão dispostas a divulgar.

Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'