terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rede Record faz matéria com ENVENENADO pela COCA-COLA CONTAMINADA!


Após matéria publicada no Filosofia Imortal em 2 de abril de 2013 (Leia AQUI) e da polêmica gerada em diversos meios indiretos de comunicação, finalmente a trágica história de Wilson chamou a atenção de uma emissora de TV. A Rede Record, tomando conhecimento do caso, foi atrás e resolveu fazer uma matéria dando voz a Wilson, para que sua história chegasse ao conhecimento de ainda mais pessoas, alertando sobre os perigos de beber Coca-Cola e da irresponsabilidade de empresas que, como a Coca-Cola, agem de forma arbitrária e irresponsável.

A Record foi mais fundo e buscou explicações da Coca-Cola que, mais uma vez, escondeu-se atrás de uma nota desumana, como tem sido sua conduta até então com Wilson, demonstrando que é mais uma corporação apenas preocupada em obter lucro, sem se preocupar com a saúde de seus consumidores.

Além da inexplicável cabeça de rato dentro de uma garrafa de 2 litros do refrigerante, cuja inviolabilidade foi comprovada pelo IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, foi descaradamente revelada a despreocupação irresponsável e criminosa desta empresa, que coloca em sua bebida principal o mundialmente conhecido e controlado corante CANCERÍGENO CARAMELO IV, numa quantidade 67 VEZES MAIOR DO QUE A PERMITIDA NOS EUA. Se não fosse a óbvia corrupção envolvida no caso, este corante já não estaria nem sendo mais usado em uma bebida, por questões de saúde.

Assista a matéria da Rede Record:



Fonte do vídeo: facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'